CULINÁRIA OVOLACTOVEGETARIANA - ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL

“Viver sempre, matar jamais. Liberdade é amar inclusive os animais e não sobreviver da sua morte”

Em ressonância com a percepção de que o planeta é um corpo vivo, unificado com todos os seres que nele habitam, a Fundação Harmonia comunga com os princípios da alimentação ovolactovegetariana, em que o Homem reina sob toda forma de vida, entendendo-se por reinado o processo em que todos são protegidos e amparados.

A alimentação ovolactovegetariana inclui ovos e laticínios (leite e derivados), além de verduras, leguminosas, cereais, nozes, castanhas e frutas. Toda a comida é complementada pelo sabor singular do preparo em fogão à lenha.

As hortaliças são produzidos nas estufas dentro da própria entidade, assim como os derivados de leite, pães e quitutes produzidos em queijaria e padaria próprias.

A Fundação Harmonia oferece três refeitórios (Gosto Superior, Dona Zefa e Aconchego), com capacidade para atender até cento e vinte pessoas no total.