Filantropia

O ato de ir ao encontro do outro permite que se manifeste o encontro com você mesmo” (Despertando a virtude da Humildade: fazendo através do outro)
A Fundação Harmonia de Artes e Conhecimentos Transcendentais com o objetivo de criar uma atmosfera que possibilita o resgate da dignidade e o exercício da responsabilidade social realiza eventos filantrópicos com a comunidade local. O Projeto Cidadania Nova Era abrange várias ações para viabilizar este objetivo.
O homem não é uma ilha, há um processo de interdependência entre os seres humanos que precisa ser respeitado para que o equilíbrio natural possa ser restabelecido. O articular do diálogo permanente entre todos os setores sociais gera condições para se consolidar um mundo onde pessoas e comunidades se relacionem, valorizem suas identidades e sejam capazes de transformar suas próprias vidas.
A diversidade implica em dinamismo e traduz a beleza e a grandeza da Existência em suas diferentes manifestações quando vista sob uma ótica de complementaridade. Diferenças não são divergências.
“Só existe Iluminação Coletiva.”

PROJETO CIDADANIA NOVA ERA - AÇÕES EFETIVADAS

EVENTO INFANTIL - MACORE - MANHÃ COMUNITÁRIA RECREATIVA

PROJETO CULTIVANDO A SEMENTE

Este projeto conta com mais de 20 anos de existência – visa proporcionar ao Homem do Futuro, uma possibilidade de vida mais saudável e feliz. Oferece brincadeiras que estimulam a criatividade e o físico, resgatando os verdadeiros valores da infância, shows, apresentações teatrais, lanches saudáveis, distribuição de brindes e brinquedos.

EVENTO INFANTIL - SORRISINHO MINEIRO

Odontologia Preventiva - Através desse evento, a Fundação Harmonia traz profissionais voluntários de odontologia para campanha educativa e tratamentos de emergência, disponibilizando sua estrutura e consultórios odontológicos, promovendo entretenimento e diversão para todos.

EVENTO CULTURAL COSME E DAMIÃO

Resgatando a tradição cultural em comemoração aos médicos do oriente criamos um evento que atende a população adulta e infantil com teatros, danças, música, palestras educativas, brinquedos e lanches saudáveis.

NATAL DAS FAMÍLIAS

Distribuição de cestas básicas e peças de roupas para a comunidade local. Lanches, show e filme criam um ambiente acolhedor de alegria e partilha.

NATAL LEGAL DAS CRIANÇAS

Resgatando o verdadeiro espírito de Natal, fraternidade e espiritualidade, a Fundação Harmonia promove o evento para a população infantil e jovem do município, distribuindo brinquedos em atividades de entretenimento que despertam na criança o espírito de gratidão e partilha. São feitas apresentações artísticas temáticas, servidos lanches e distribuído doces.