TURISMO CONSCIENCIAL

O Turismo Consciencial emerge no tempo atual como forma agradável e eficaz de mesclar descanso, lazer, saúde, experiência e autoconhecimento.
A Fundação Harmonia recebe hóspedes durante todo o ano e oferece programações especiais em feriados, férias e finais de semana, com passeios ecológicos acompanhados de guia local, trilha ecológica, city tour, festas temáticas (festas celta, cigana, árabe, afro-brasileira) terapias holísticas, além do acesso à infra-estrutura de lazer com piscina, ciclovia, bicicletas, academia ao ar livre, cama elástica e playground.
Os passeios ecológicos aos exuberantes cenários naturais de São Thomé das Letras (MG) são acompanhados de vivências coletivas (Tai Chi, Pranayama, Bioenergética, Lian Gong) objetivando a renovação e fortalecimentos físico, psíquico e espiritual dos participantes.
Fazemos programações personalizadas para excursões, convenções externas, empresas e Terceira Idade.
Entre em contato conosco e faça do seu passeio uma grande revelação.

Acomodações

Quartos de alvenaria com banheiros externos, com configurações para solteiros e casais e capacidade para até quatro pessoas em cada quarto.

Apartamentos (suítes) para solteiros e casais, com capacidade para até quatro pessoas em cada quarto.

Apartamentos (suítes) com uma cama de casal e uma beliche, televisão e ventilador. Capacidade para até quatro pessoas em cada quarto.

Chalé casal: Chalés com uma sala, banheiro e quarto, uma cama de casal, televisão, frigobar e ventilador.
Chalés família: Chalés com uma sala, banheiro e quarto, uma cama de casal e duas de solteiro, televisão, frigobar e ventilador. Capacidade para até quatro pessoas.
Chalé grupo: Chalés de dois andares, com duas beliches em cada andar, um banheiro, televisão. Capacidade para até oito pessoas.

Área para acampamento com infra-estrutura com banheiros, pias, chuveiro a gás, água potável e espaço para fogueira.

Todos os hóspedes têm acesso indistinto às opções de lazer e entretenimento.

LAZER E ENTRETENIMENTO

Para que todos os hóspedes sintam-se plenamente preenchidos de alegria e vida, a Fundação Harmonia oferece uma infra-estrutura de lazer completa, com playground, piscina, ciclovia, pista de skate, academia ao ar livre, cama elástica, patins, quadra de areia poliesportiva para a prática de vôlei, futebol e peteca.

VIAGENS INTERNACIONAIS E NACIONAIS

Com o objetivo de resgatar sabedorias e culturas milenares, constituintes das maiores heranças deixadas à humanidade ao longo da História, a Fundação Harmonia organiza viagens nacionais e internacionais, em uma trajetória por pontos estratégicos da configuração energética planetária. (Reconhecimento do Corpo Planetário)

CONFIRA NOSSAS VIAGENS

Peru/ Bolívia – 2001/ 2003